setembro 17, 2014

Fim do Verão

Apesar de no calendário o fim do Verão estar marcado só a 23 de setembro, na realidade o outono decidiu instalar-se de vez. A chuva e o céu cinzento já por cá andam há uns dias e assim pode dizer-se que oficialmente o Verão terminou.

Um verão que foi fantástico, cheio de passeios, brincadeiras, riso, muita areia, sol e alguma chuva. A primeira vez do F. para algumas coisas: a primeira vez que provou algo com gás e gostou; a primeira vez que comeu algodão doce e não achou grande piada (muito doce mãe); a sua primeira ida a um campo de férias; a primeira vez que fez slide e rafting; a primeira vez que passámos uma semana separados; a primeira vez que sentiu o que eram saudades de verdade! Enfim fantástico!
E para que fique aqui registado no nosso  álbum, deixo alguns desses momentos. Adeus Verão. Até para o ano! 

Dêmos as boas vindas a esta nova estação, também ela encantadora. Faremos de tudo para aproveitar o que de melhor há no outono.























1 comentário:

  1. Lindooo! Lindas fotos, lindo texto, absoluta beleza de partilha.
    "Os que têm grandes projectos precisam de uma certa solidão para elaborarem os seus sonhos" (Augusto Cury), para dizer que experimentar a "solidão" que as "primeiras vez" proporcionam é o indicador de, para quem as experiência e contempla, grandes voos ... e para as crianças é prepará-las a serem donas de si, a terem as rédeas das suas vidas nas suas mãos e crescerem plenas e felizes. Parabéns Francisca, F. e Mário e Omelete. Obrigada.

    ResponderEliminar