janeiro 21, 2015

Art Journal



Faz muito que não venho aqui. Tenho dividido o meu tempo em muitos projetos!!!!
Mas hoje e a pedido de alguns leitores :) Obrigada pelo carinho!!! :) Venho partilhar um dos meus últimos trabalhos. 
Uma encomenda feita pela Cláudia da Claud's home. Como gosta tanto dos meus trabalhos e dos papeis únicos que crio pediu-me um guest book original para levar para os Workshops para as pessoas escreverem nele. A ideia inspirou-me imenso e criei este Art Journal especialmente para a Claud's Home.

Adorei o resultado!! É tão único que seria impossível criar outro igual. A Claudia também gostou!!!



















2 comentários:

  1. Ficou lindo e por quem já o assinou o guardou como criação única!
    Gratidão. Sou fã do teu trabalho, da tua criatividade e do teu sucesso!
    Gratidão!

    ResponderEliminar